Aprenda INGLÊS em 24 meses e consiga o Emprego dos seus Sonhos

Não perca a oportunidade de ter o emprego dos seus sonhos, quem sabe numa multinacional reconhecida por todos os seus amigos e familiares.

São várias oportunidades no mercado de trabalho: analista financeiro, analista de planejamento, analista de comércio exterior, analista fiscal dentre várias outras (veja algumas no blog: http://blog.portalpravaler.com.br/emprego-garantido-veja-os-profissionais-mais-escassos-mercado/). Com remuneração entre R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00 o inglês fluente é essencial para quaisquer desses cargos, pois no dia-a-dia o profissional provavelmente terá contato com colegas que somente falam inglês.

Vale lembrar que o inglês é a língua mais falado em todo o mundo e é considerada a língua oficial dos negócios!

 

Como fazer para aprender (o tão valioso) inglês?

3 possibilidades são:

– Autodidatismo

Ler livros, ouvir músicas, assistir filmes – claro, tudo isso sem entender nada no começo e encarar a emoção de sentir-se totalmente perdido – é uma forma que algumas pessoas tem utilizado para aprender inglês por conta própria. Sem a referência de um professor, o autodidata corre o risco de aprender coisas não tão bem ou não tão certo, mas funciona e também quase não é necessário desembolsar dinheiro.

– Curso de Inglês Tradicional

Outra opção é se matricular num Curso de Inglês com várias pessoas na sala, ouvir áudios, vídeos e fazer exercícios. Dessa forma você não se sente tão perdido quanto se estivesse estudando por conta própria. Mesmo assim é importante não deixar de lado as horas de estudo individuais, fazendo as tarefas de casa e se desafiando a avançar em atividades que o autodidata faz sozinho. Dependendo do curso de inglês, pode lhe custar bastante caro (inclusive com material parcelado em várias vezes), além de que o resultado pode não ser aquele que você espera. Existem muitos cursos no mercado, então é importante pesquisar e entender como funciona, de preferência fazendo uma aula experimental de inglês antes de iniciar.

– Desenvolver um Programa de Aprendizagem com um Professor Particular

Este é o caminho mais simples. Com um guia, coach, personal, ou melhor, professor particular, só será necessário se dedicar por 24 meses para aprender o inglês. O professor particular de inglês vai lhe trazer assuntos, coisas e atividades que realmente você gosta.

 

Exemplo:

  • Qual o seu estilo de música preferido? Rock? Reggae? Rap?
  • Qual situação é mais interessante/importante? Uma reunião de negócios? Comprar um ticket para o cinema?
  • Viajar para a Disney?
  • Etc…

O professor particular vai lhe guiar no aprendizado, desenvolvendo um plano para acompanhar a sua evolução, fortalecendo os seus pontos fortes e minimizando os seus pontos fracos. Tudo fica mais fácil. O custo é razoável e a qualidade pode ser garantida por uma escola que gerencie os professores e os programas de aprendizagem.

A Ritmo Idiomas é uma escola de inglês de Professores Particulares que vem preparando profissionais no idioma inglês faz 5 anos e pode lhe preparar para ser ainda mais competitivo no mercado de trabalho conseguindo aquele tão sonhado emprego.As aulas VIP podem ser na residência ou in company, individuais ou em grupo, para pessoas que necessitam aprender inglês rápido e não têm tempo a perder.

 

Seja reconhecido pelo seu diferencial competitivo e tenha o apreço dos colegas de trabalho participando de Conference Calls, apresentações para estrangeiros e reuniões com a diretoria.

Ligue agora e fale com um consultor sobre qual o Programa de Aprendizagem ideal para o seu perfil? Entre em contato pelo 41 3081-2466 ou por whatsapp no 41 99699-6628.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categorias
0 Comments
0 Pings & Trackbacks

Deixe uma resposta