Ritmo Idiomas comemora primeiro aniversário em Tijucas do Sul – PR

A escola especializada em Aulas Particulares de Inglês para crianças, adolescentes e adultos comemora o seu primeiro aniversário na unidade de Tijucas do Sul em Março de 2017.


A Ritmo Idiomas, que foi fundada e possui sede em São José dos Pinhais, chegou à Tijucas do Sul trazendo toda a bagagem de uma escola de quase 5 anos de história aliada a um ensino de alto nível e proposta pedagógica voltada ao desenvolvimento completo da língua inglesa, trabalhando as 4 habilidades da Comunicação (fala, escuta, leitura e escrita) e aulas com atividades diversas como músicas, filmes, reportagens entre outras proporcionam aos alunos se preparar para os diferentes desafios que os esperam, do vestibular, as viagens e à vida profissional.

TIPO DE ENSINO e as VANTAGENS DAS AULAS PARTICULARES

“A cidade de Tijucas do Sul carecia de uma escola de inglês, fazendo com que os estudantes tivessem que se deslocar até São José dos Pinhais para buscar o conhecimento. Assim decidimos abrir a unidade de Tijucas do Sul para facilitar o acesso da comunidade, das famílias e dos estudantes. Estamos muito contentes com a unidade”, ressalta o diretor, Daniel Brandt.

A escola também visa atender aos alunos da região do entorno de Tijucas do Sul como a cidade de Agudos do Sul que está a 30 minutos de carro, onde pais e filhos podem se beneficiar de ter uma escola de inglês próxima.

Turmas com Matrículas Abertas

As vagas para na unidade já estão abertas para 2017 e com preços acessíveis a população. A Ritmo Idiomas oferece curso de Inglês, sendo que para melhor aproveitamento as turmas são divididas em Kids (7 a 9 anos), Teens (10 a 14 anos) e Youth (15 a 17 anos). As aulas são ministradas de segunda a sábado com a carga horária de 2h semanais. Os professores são altamente qualificados possibilitando às aulas serem 100% em inglês para os alunos que buscam se desafiar na língua.

Os estudantes interessados podem ligar na Central de Atendimento 41-3081-2466 ou pelo Whatsapp 41-99699-6628.

Caso queira visitar, a unidade de Tijucas do Sul está localizada na Rua Quinze de Novembro, 1010. Veja mapa de como chegar abaixo.

Para mais informações sobre as demais escolas da Ritmo Idiomas, clique aqui.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categorias
0 Comments
0 Pings & Trackbacks

Deixe um comentário