Onde aprender inglês em São José dos Pinhais

Onde aprender inglês em São José dos Pinhais

Você que está em São José dos Pinhais e procura por um curso de inglês diferenciado, precisa conhecer a Ritmo Idiomas. A escola, que também atende as cidades de Curitiba e Tijucas do Sul, propõe um método de ensino eficaz, desenvolvido de acordo com a necessidade de cada aluno.

 

Aulas individuais VIP de Inglês

Na Ritmo Idiomas as aulas podem ser individuais, em duplas ou turmas de no máximo 4 alunos. O curso de inglês atende tanto crianças a partir dos 7 anos, como adolescentes e adultos. Com modalidades específicas, na Ritmo Idiomas é possível ingressar no curso de Inglês Regular, voltado para quem quer aprender inglês com foco na conversação, vocabulário e gramática ou mesmo ingressar no Inglês para Negócios que é ideal para quem tem nível intermediário e busca se especializar no idioma para se sair bem no âmbito dos negócios corporativos internacionais.

Além disso, se você quer aprender inglês em São José dos Pinhais, com a Ritmo Idiomas você pode escolher quando e onde irá aprender. Se o dia a dia não deixa tempo para você se dirigir até a escola, a Ritmo ensina inglês à você no ambiente de trabalho. Se quer ainda mais comodidade, as aulas de inglês podem acontecer também à domicílio. E é claro, há na Ritmo Idiomas uma infraestrutura completa para o aprendizado.

Aprenda inglês em até 24 meses

ingles_em_24_meses_ritmo_idiomasCom a Ritmo Idiomas é garantida a fluência rápida na língua. Todas as aulas já inserem o aluno no mundo do inglês, pois 100% das classes são no idioma, desde que você esteja disposto a isso. A proposta de até 4 alunos por turma dá todas as condições de um atendimento individualizado, sanando dúvidas e trabalhando com foco nas maiores dificuldades de cada estudante. Além de dispor para os alunos materiais de estudo consagrados no ensino do idioma inglês (método criado pela Universidade de Oxford), as aulas têm foco no desenvolvimento dos 4 aspectos da comunicação: Falar, ouvir, ler e escrever.

Para deixar todo mundo no clima, a conversação acontece desde a primeira aula. E todo o ensino se dá através de um moderno cronograma de aprendizado. Apoiada por uma equipe de professor experientes, a Ritmo Idiomas conta com um método de ensino com certificação TOEIC (Test of English for International Communication – em português: Teste de Inglês para Comunicação Internacional).

Por trabalhar uma metodologia que tem como prioridade o desenvolvimento de cada aluno, as aulas na Ritmo Idiomas podem acontecer até 5 vezes por semana, num formato intensivo, diminuindo o tempo total do curso de inglês e também potencializando o aprendizado. A comprovação da eficácia do método são os resultados dos alunos com a utilização do inglês no dia a dia e também nos resultados dos testes da língua inglesa, motivo de orgulho para a Ritmo Idiomas.

 

Matricule-se já

Então você já sabe: Quer aprender inglês em São José dos Pinhas? A melhor escolha é a Ritmo Idiomas. Consolidada no estado do Paraná, a escola é referência no ensino do idioma inglês, apresentando a solução eficaz para quem necessita dominar a língua mais falada no mundo. A Ritmo fica na Rua Joinville, 2800 Sala 6 – Pedro Moro. Interessado? Agende uma visita ou fale com de nossos um dos consultores através do telefone: (41) 3081-2466; ou por What’s App: (41) 99699-6628. See you soon!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categorias
0 Comments
0 Pings & Trackbacks

Deixe um comentário