Como escolher uma Escola de Inglês

Poder entender letras de músicas estrangeiras, compreender notícias em inglês, conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, enfim, interagir com o mundo globalizado é o que o aprendizado do inglês proporciona. Lembrando que a língua inglesa é o idioma mais falado em todo o mundo.

Vantagens de falar outro idioma

O inglês será útil para as mais variadas situações, desde pequenas tarefas diárias como ouvir músicas, assistir filmes, séries ou mesmo para tarefas mais complexas, como assimilar um artigo científico, conversação em outros países ou realizar uma transação comercial com uma empresa estrangeira. Tudo isso passa pelo conhecimento da nova língua, e a melhor forma para aprendê-la adequadamente é escolher uma escola de idiomas que possa lhe proporcionar esse aprendizado.

Escolhendo a escola de idiomas ideal

escolhendo-a-escola-de-idiomas-idealA escolha pela escola de inglês geralmente é guiada por fatores como metodologia, localização, preço, quantidade de horas semanais e horário de aula. Feita esta análise, vale lembrar dos cursos In Company (no trabalho) ou à domicílio (em casa), o que contará pontos positivos em sua rotina diária.

O aluno também deve pesquisar qual é o material didático e o formato de ensino da escola, por exemplo quantos alunos por turma a escola de inglês trabalha, se o professor fala inglês na aula e se o aluno se sente confortável em tirar dúvidas na aula. De acordo com as suas necessidades em se comunicar, deve verificar se os serviços oferecidos correspondem às suas expectativas e se a escola de inglês poderá cumprir um plano de aprendizagem junto ao aluno.

Além disso, é recomendado buscar referências da instituição. Comentários no Facebook ou mesmo no Google são uma boa opção para ajudar nessa avaliação, ainda melhor se a escola de inglês for bem recomendada por pessoas da sua confiança.

Por fim, antes de matricular, é recomendável participar de uma aula experimental, na qual o interessado vai poder avaliar se a qualidade da aula está de acordo com suas expectativas.

Matricule-se na Ritmo Idiomas

Atendendo nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhas e Tijucas do Sul, a escola é referência no ensino de línguas estrangeiras no estado do Paraná.  Um programa de ensino diferenciado, que propõe fluência no idioma em até 24 meses.

E mais, as aulas são 100% em inglês, com turmas de no máximo 4 alunos e acompanhamento individualizado. Na Ritmo Idiomas você já entra em contato direto com a língua inglesa em sua primeira aula, com um programa moderno e eficaz de conversação. São excelentes professores atuando em um programa com certificação TOEIC (Test of English for International Communication – em português: Teste de Inglês para Comunicação Internacional).

Descubra qual é o Programa de Aprendizagem ideal para o seu perfil. Fale com um dos consultores da Ritmo Idiomas através do telefone 41 3081-2466 ou por What’s App no 41 99699-6628. See you soon!

Categorias
0 Comments
0 Pings & Trackbacks

Deixe um comentário